terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Não conheço este homem de quem falais!


Neste dias de grande avanço tecnológico,modismos extravagantes e tantas outras coisa absurdas principalmente dentro do meio cristão, nós percebemos uma grande bagunça com relação a conversão das pessoas.
O evangelho cresce cada vez mais em todos os cantos, novas igrejas nascendo todos os dias, igrejas conhecidas se dividindo, uma guerra espiritual é travada dentro da igreja de Cristo. Pessoas sofrendo chegam todos os dias em meio a toda essa bagunça, e como vão realmente conhecer Jesus se a qualidade do evangelho tem deixado a desejar?
 Meditando no livro de Marcos estava lendo uma passagem bem conhecida – Ele, porém, começou a praguejar e a jurar: Não conheço esse homem de quem falais!(Marcos 14:71) – Este é Pedro, futuro líder da igreja primitiva, que também tinha curado, expulsado demônios e o mais importante andava ao lado do senhor Jesus mais realmente não o conhecia.  
O mesmo espírito de farisíanismo se aloja em nosso meio dando origem a crentes de papel, que ainda que batam no peito dizendo que são capazes de morrer por Cristo não demonstram com as atitudes...  Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Isaías 29:13

Quanto aos que permanecem fieis e incontaminados em dias maus... Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua vinda, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6.3

Colaborou Ezequiel Valdez Martins.

 Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário